quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Customer Service", no seu "melhor"...

"Customer service": ou seja empregados de lojas (cafés, supermercados e afins) no extremo máximo da categoria "lambe-botas".
"How are you today, Mam?", "Are you having a good Christmas this year?", "Did you find everything you needed in our store?"... Pode parecer simpático, gentil, educado, mas o que é demais enjoa! Principalmente, porque vem sempre acompanhado de sorriso Pepsodente e é suposto que o cliente (moi même) responda no mesmo tom, com o tal sorriso pasta de dentes, e mostre interesse ( no meu caso, inexistente) no bem-estar do desconhecido a trabalhar na loja em questão, bem como na saúde da sua família alargada (animais domésticos incluidos).
O tal "Customer service" também inclui interrupções periódicas de qualquer refeição num Restaurante, sejam elas românticos jantares a dois, almoços de família, ou festas de aniversário! Um dia destes vou ganhar coragem, e responder que sim, a comida está deliciosa, mas seria ainda mais maravilhoso se ninguém me viesse incomodar com perguntas hipócritas... Rude? talvez. Mas confesso que vontadinha não me falta!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário